segunda-feira, 25 de abril de 2011

Minhas Idiossincrasias

Chorando, sorrindo, sonhando, olhando e amando.
Querendo você em mim e tão somente pra mim. 
Seus braços e abraços, sorrisos e lágrimas.
Será mais uma despedida?
Na verdade sempre soube que você não seria pra mim ou se quer eu seria pra você.
Te ouvir sempre me inspirou... O que nesse momento não difere... inspira-me minhas lágrimas, sorrisos e certezas...
Te olhando e falando estou... Coisas que não sei de onde vem e nem pra onde vão. Talvez se percam ao vento. Talvez sejam apenas palavras olhadas, ou seriam olhares falados?
O certo, o errado, o não, o nunca agora se confundem.
O agora esperado, jamais tão almejado, parece que chegou, mais não trouxe consigo o encanto esperado.
Trouxe ou levou você?
Talvez fosse melhor que ele não tivesse chegado...
Ele me levou você.
Para longe ou perto, tão certo ou deserto, que eu nunca esperei.
Esperaria mais que fosse se tão preciso fosse se não gostasse de você, mais como gosto, de grado o tempo há de passar, e quem sabe um dia você virá?
E eu, mesmo não sendo pra você, ainda serei aquela que tanto queria ser, talvez até mais que o tão apenas ser, aquela que dorme, deita, beija, sente, acende, cala e fala o teu ardente ser.






Escrito por Rita Brito em 25/04/11 ®

2 comentários:

  1. lindo demais, Ritinha.
    Os nossos sentimentos fazem de nós verdadeiros escritores e poetas.
    muito lindo o que escreveu. Cada palavra.

    Sentimentos a flor da pele ;D

    ResponderExcluir
  2. Ritinha!!! Quanto tempo hein....vi o link do seu blog e resolvi visitar...rsrs...os tempos de "tá bom ou quer mais" te inspiraram foi?

    Tá lindo seu blog, adorei! E esse texto hein...rsrs...isso é coisa de quem tá amando muito?

    Beijo!

    Tai

    ResponderExcluir