terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dia do Adeus


Dissemos Adeus no dia que nos conhecemos. Essa foi de fato nossa segunda palavra.
- Prazer... Adeus!
Nossos sorrisos pareciam buscar um refúgio, uma fortaleza para se esconder de tanto sofrimento e solidão. Sorrimos, você me deu sua mão e começamos a caminhar. Caminhamos ainda sorrindo, porém sabendo, que aquele sorriso era apenas passageiro, como um na vida do outro.
Sensações inexplicáveis a cada gesto, a cada olhar, a cada lugar... Tão fortes que até pareciam nos confundir. Mas seu olhar, aquele que saía do fundo do seu coração, me mostrava a cada dia que você jamais iria me amar.
Ainda vives a procurar o teu caminho e eu o meu. Caminho ao qual penso jamais encontrar, mas se ainda tens esperanças digo-vos que vá.
Vá, mas não tão longe. Vá para onde possa te ver... Ainda tenho esperanças de um dia te fazer me amar.
Nosso Adeus não é triste.  Não é de longe, pois nunca de fato estivemos perto. Não é de saudade, pois já a sinto desde antes. Não é de solidão, pois sempre te levarei dentro de mim.
Queria ter o poder de curar todas as tuas feridas, te tirar da solidão, preencher esse vazio eterno do teu coração, mas não tenho se quer o poder te fazer esquecer seus amores antigos.
Por instantes fosses meu presente, quase passado e jamais futuro. Pelo menos jamais até um dia descobrirmos que nosso Adeus foi o motivo de nossa história se tornar eterna, pelo menos em nossos corações.
Estarei na sua vida, até o dia que nosso Adeus se tornar de fato Adeus.


“RB”
12/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário