quarta-feira, 15 de junho de 2011

Saudade...

Saudade, saudade, oh simples saudade...
Tão doce saudade...
Quero chamar-te, olhar-te ou apenas afastar-te...
Se desperta por um simples olhar...
Olhar mágico, um tanto trágico, talvez até dramático
Molhado de
Lembranças...
Medos...
Desejos...
Saudade que traz...
Saudade que faz...
Saudade de algo, alguém, aquilo e até do não aquilo...
Saudade de você, de mim, do nós que existiu e até do que não existiu...
Saudades das juras e não juras do nosso amor que talvez nunca foi e nunca deixará de ser amor...
Saudade possível? Jamais impossível? Apenas saudade...
Pois o que hoje posso sentir, fora e dentro de mim, é apenas SAUDADE...


Escrito por Rita Brito em 15/06/11 ®

2 comentários:

  1. E em cada saudade existe um monte de acontecimentos, isso é lindo demais.
    a nossa meméria sabe onde fica os pontos de saudade de nosso corpo,não é ? e cada ponto de saudade tem seu infinito de sensações, lembranças, desejos inacabados... que bom que temos saudadede.
    também sinto muita saudade de muitos momentos da vida...

    ResponderExcluir
  2. Oi linda Rita....ainda sobre seus textos.
    Eu, mesma, tendo os meus registrados, uma vez pesquisando algo no Google me deparei com um blog que tinha mais de 30 poemas meus publicados lá exatamente como vc publica os seus...E nos comentários recebidos, mts elogios ao talento da mesma, etc. Deixei um comentário dizendo que eram meus e que gostaria que ela colocasse meu nome neles, ou os apagasse...ela só me respondeu que não tinha minha assinatura, mas que tb não tinha a dela, mas eu fiz um estardalhaço tamanho que ela acabou publicando no início que todos os poemas eram de minha autoria, mas deu trabalho viu? Daí, comecei a colocar o ® na frente do meu nome em todos, mas podemos tb deixar o número do registro deles, não é?
    Estou dizendo isso a vc, que ainda é jovem, pra que saiba o quanto existe de gente mau carater neste nosso mundo virtual e vc escreve muito bem como já disse, sou sua fã, jovem escritora!!!
    Bjs e desculpe se me intrometí demais, rssss!
    Obrigada por sua visita
    Gena

    ResponderExcluir