terça-feira, 26 de julho de 2011

Romance

Vamos nos conhecer?
Eu falo sobre mim e você me fala de você.
Vamos namorar?
Eu te peço e você diz que vai pensar.
Vamos duvidar?
Hoje duvido de você e amanhã você duvida de mim.
Vamos dizer a verdade?
Hoje eu falo aquilo que você quer ouvir e amanhã você diz que me ama.
Vamos amar?
Hoje eu te amo e amanhã você apenas gosta de mim.
Vamos aprender?
Hoje você me ensina e amanhã eu te deixo em paz.
Vamos beijar?
Hoje eu te beijo e amanhã você beija um “não eu”.
Vamos casar?
Eu caso com você, mas você não se casa comigo.
Vamos nos apaixonar?
Eu por você de novo e você por alguém novo.
Vamos terminar?
Eu termino com você e você termina com os outros.
Vamos desistir?
Eu desisto de você e você desiste de mim.
Vamos ficar longe?
E assim seremos felizes para sempre.




Escrito por Rita Brito em 26/07/11 ®

3 comentários:

  1. o que dizer ne 100% dukralh........parabens vei....

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Certo dia ouvi de um alguém, sábio, hoje o julgo, "a vida é feita de escolhas"... Opções essas que a todo momento, penso eu,nos ensinam e nos confirmam o quão difício é viver. Seria mais fácil se não precisássemos decidir a cada passo o que fazer e como fazer... mas, nesta circunstância, o que seria a vida? Para que viver se não podemos escolher como? Mera ilusão!? Devemos refletir e avaliar, aprender com as escolhas - e nem assim aprenderemos a escolher. Entretanto, não desistiremos,lutemos; vamos arriscar, ousar, mudar ou permanecer, mas nunca deixar de escolher... essa é minha verdade e assim escolho viver, e vc? ...

    OBRIGADO POR INSPIRAR-ME UMA REFLEXÃO... SEMPRE FANTÁSTICA! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir