segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Insosso

Hoje acordei, dei bom dia e procurei o gosto.
Gosto àquele que me levou até aqui...
Até o encontrei, mas estava perdido em algum lugar do ontem.
Quando se perde assim é difícil.
Não tem razão, pressão, tesão que o faça se achar.
Prefiro o gostoso, mas você insiste em ser insosso...
O que posso fazer?
Nada além de ver o vento passar.
Cuidado apenas para ele não me levar.
Pois se isso acontecer, vou fugir até o anoitecer.
Mas que estranho...
Como pode um palhaço se apresentar sem o rosto pintar?
Por isso não tem graça nem gosto, tem apenas desgosto.
Confundo-me.
(...)
Cadê meu carinho?
E aquele bilhetinho?
Nossa! Já nem sei mais o que tinha escrito.
E você? Onde está?
Em qualquer lugar menos aqui.
Ops! Acho que errei de novo.
Não! Apenas soltei de novo.

  
13/08/2012
“RB”

Nenhum comentário:

Postar um comentário