segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pedaços de Você


Queria eu ter um pedaço de você. Um só que fosse...
Se o tivesse talvez tudo fosse diferente.
Se o tivesse você estaria aqui todo o tempo.
Se tivesse uma mão sua, a faria segurar a minha para que eu não mais sentisse insegurança.
Se tivesse sua boca, passaria o dia inteiro a escutar ela dizer o quanto eu sou especial pra ti.
Se tivesse seu pé, apoiaria o meu sobre ele e dançaria uma música.
Se tivesse um pedaço do seu coração, guardar-me-ia dentro de um lugar onde eu jamais pudesse sair.
Pergunto-me porque dentre tantas pessoas e tantos pedaços eu vou querer logo os seus?
Guardei os meus a sete chaves até meus vinte e cinco anos e hoje não consigo entender por que cada dia que passa você tira um deles do baú. Como isso pode acontecer se eu nunca te dei a chave? Será que não os dei antes porque eu jamais tive a chave? Será que você é chave?
Se tenho sonhos, você está neles. Se adormeço é por causa do seu cafuné. Se frio sinto é porque você não está perto. Meu sorriso a cada manhã é única e exclusivamente pra você.
Dói não ter seus pedaços pra poder guardá-los em uma caixa com um lindo laço cor de rosa. Mas dói ainda mais o que me leva a perceber que não os tenho...

Dói quando...
...Você me beija e não é a mim que estais a beijar...
...Me olha e não é para mim aquele olhar...
...Me toca e não é a mim que de fato querias tocar...
...Pensas e não em mim que estais a pensar...

(...)

Percebo... E então, finjo não sentir, minto não querer, nego não estar, mas no fundo continuo a desejar.

Desejar, apesar de não saber ao certo merecer...
Desejar esse tão pequeno/grande pedaço que é você.

  
29/07/2012
“RB”

Nenhum comentário:

Postar um comentário