segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Seus Longos Cabelos

Esses seus longos cabelos, que falam mil palavras quando se mexem.
Longos não por completo, pretos não totalmente. Longos como suas pernas e seus braços. Longos como você. Envolvo minhas mãos e me vem o medo. 
Quanta beleza reunida apenas em um ser.
O olhar mais brilhante que uma estrela.
O sorriso mais lindo que já vi.
Como pode ao primeiro toque desejar que fosse para sempre?
Desejei perder-me em cada curva do teu ser.
Beleza que jamais antes vi, jamais imaginei desejar, jamais imaginei querer me pertencer.
Agora me pergunto o que fazer?
Como não querer e não pensar se quero e penso cada milésimo de segundo do dia?
Vejo-te como uma rosa rara, que tenho medo de tocar para não machucar.
Mas mesmo assim queria te levar comigo, pra enfeitar o jardim da minha vida que nunca brilhou tanto antes de você chegar.
Se eu pudesse, te roubaria pra mim...
Se eu pudesse te faria feliz...
 

Inspiration “NC”
06/08/2012
“RB”

Nenhum comentário:

Postar um comentário