quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

E se eu sentir Saudade?



         Vou sentir!
            Vou rir da situação, falar com alguém, chorar um pouco sozinha, escrever algo que fale de você...  Mas vou sentir!
            Vou olhar o céu e lembrar das vezes que o fiz em seus braços, vou ouvir nossa música pelo menos umas vinte vezes sem perceber.
            Vou querer tanto ouvir sua voz que  vou pegar o telefone pra te ligar mesmo sabendo que não vou se quer terminar de digitar o número.
            Vou querer saber o que você está a pensar nesse momento, se também sente saudade ou se pelo menos ainda pensa em mim...
            Vou tentar não sentir saudade. Mas e se não conseguir? O que devo fazer?
            E se quem escolhi não for capaz de conquistar minha vontade de ficar ao seu lado em um final de domingo e a consequência disso ser pensar em você, olhar você, querer você? Posso correr para os seus braços?  Ou terei que me contentar fumando um cigarro de olhos fechados?
            Vou lembrar do seu beijo e de como ele é único.
            Vou lembrar do seu toque em minha cintura e do seu sorriso... Ah, seu sorriso! Motivo pelo qual tudo começou.
            Me perdoa por não acreditar,  por desistir e por não saber esperar.
            A paixão foi de verdade e estará viva sempre dentro de mim.
            O que eu desejo a você? Que seu sorriso nunca acabe...


                                                                                              20/01/2013
Rita Brito

Um comentário: