quarta-feira, 18 de julho de 2012

Rosa de Vidro


            Segure minha mão...

            Não sOu tão frágil que não se possa tocar e nem tão forte que não se possa quebrar.

            Tem Dias que sou veRmelha, ardente de paIxão. Outros sou branca, fria, rígida, inerte...


            Quando estou rosa quero um abraço; Amarela quero um beijo; Azul sou exiGente e quando estou sem cOr não quero nada além do silêncio e solidão.

            Mas ainda assim digo: segure minha mão...

            Não é fácil ser de vidro... Não se olha com desejo para aquilo que se julga não poder tocar.

            Não é fácil ser rosa... Ter beleza plena por tão curto tempo... Ser admirada por tantos e cuidada por tão poucos.

         
   Segura minha mão e me ajuda a caminhar, me faça ver a vida pela visão que não pertence só a rosa, pois ao final de cada dia o que quero apenas é ser quebrada por um abraço teu.



“RB” 18/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário