quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CIGARROS

Hoje acordei com vontade de fumar.
Queria um cigarro mais do que os outros dias...
Pensei em você mais do que os outros dias!
Que saudade!
(...)
Dos braços e abraços, carinhos e beijos.
Do cigarro...
Da música...
Do cheiro bom que você deixou em mim!
Cheiro que sinto até hoje todas as vezes que meus olhos se fecham.
E o gosto era de fruta?
Não, era de uva!
Na verdade de cereja e depois de menta
Que misturados com seu gosto
Me permitiram conhecer uma de suas idiossincrasias.
“AQUELE QUE ACRESCENTA” é você!
Percebi desde a primeira vez.
Pergunto-me por quê?
Por que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Ele próprio me responde:
“Suba e veja sua beleza”
Decidi não mais contestar
Apenas contemplar
E fumar.
O sorriso...
O beijo...
Pois fumando te conheci
E fumando ei de lembrar-me de ti
Enquanto vida tiver.

05/12/2012
Rita Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário